Make Rosa

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Produtos Da Hinode


Oiie*-*

Tudo bem? eu estou bem, o post de hoje é pra falar de uma marca que está cada dia conquistando a todos! a primeira vez que eu ouvir falar sobre essa marca foi o gel redutor de medidas ( aquele super famosinho no instagram) a Hinode é bem conhecida pelos perfumes e hidratantes!( além de outros produtos) dizem que os perfumes são maravigold e olha meu amigo estava usando um  ficou na minha blusa!! Estou louca para testar os produtos e trazer resenhas completa para vocês.

Sobre a Hinode (site)
  • Somos Hinode. Somos grupo em todos os sentidos da palavra. Pensamos juntos para pensar maior. Reunimos ideias, pessoas e sonhos em um só lugar. Lutamos para fazer a diferença: na vida de cada um de nós e no mundo. Porque cada dia é uma nova oportunidade de vencer. E, para nós, vitória só vale se for no plural. 
  • Somos uma rede conectada: quando um vence, cada um de nós vence um pouco também. Esse é o fator Hinode: gente que batalha, gente que soma esforços e que multiplica resultados, gente que conquista, gente que encanta. 
Quanto mais gente, mais vencedores.  


Onde você encontra a Hinode?
 (21) 99772-2060 // 96413-8223
Envia Para Todo Brasil! 

(FALANDO QUE O ENCONTROU PELO MEU BLOG VOCÊ GANHA UM DESCONTO NA COMPRA)




A Hinode tem uma linha de perfumes inspirada nos importados aqueles que custam o olho da cara! 









Se interessou por algum produto? Contato acima!! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Coisas Que Preciso No Momento #8


OIIIE*-*

Tudo bem? eu estou bem! bom o post de hoje é um que vocês amam e eu também adoro fazer que é coisas que eu preciso(quero) no momento se você chegou aqui agora saiba que já tem uns 7 já aqui no blogfaço uma lista com 10 itens tanto maquiagem,roupa,acessorios etc.. e o desse mês foi bem difícil já que tô desligada de tudo nesse mês tô mais na minha sabe acho que devemos tirar um mês pra pensar mais em nós e esquecer coisas materiais mas vamos ao post ne! 




 Quem ai ficou maluquinha com esse lacamento da Koloss? eu fiquei encantada gente é muito gringo né!
 E novamente a Ruby Rose lacrando nos lançamentos né! e pirei quanto eu vi serio quero todas! são muito lindoos esses iluminadores.
 A Bru sempre arrasando né! eu amei esse pincel  sereistico!
 Quem aí também é fã de Pll? eu amooo Tô muito triste que acabou e quero algo pra ficar comigo todo segundo sabe? e e as capinhas são maravilhosa essa é da Gaycase e a pessoa aqui ainda está sem capinha nenhuma pra meu celular novo!
 Quem ai usa como demaquilante ? eu amoooo 
 Tô querendo para fundo de fotos sabe? organizar o feed do meu instagram @makerosablog
 Já disse que sofro com acne né! todos recomendam esse gel até a dermatologista me indicou tô louca para testar.
 Pense em algo que eu quero testar muito! é essa nova linha da salon line para cabelos alisados.
 Siiim pirei com esse novo kit de pincel de esfumar e iluminar da macrilan!!
  E o ultimo e meio estranho né(risos) mas todo mundo tem aquela época que quer ficar deitada com um urso né! Tô nessa migs rsrs.



Tem algo em comum com a sua lista? o que você ta querendo esse mês conta para mim vou adorar saber!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Música Chiclete Do Momento

Oiie*-*


Tudo bem? Aqui ta tudo bem! o post de hoje é música chiclete do momentode uma cantora que abala as estruturas que eu simplesmente amo (nesse momento minha amiga deve está rindo de raiva rsrs bjs babado Marcele) siim estamos falando da Anitta que lançou essa música do babado em inglês (isso complica um pouquinho de aprender kk) mas ta tudo maravilhoso que ô música que gruda viu a gente se empolga começa a fazer uma dança bem louca em casa né! Quem nunca? 


E a música chiclete do momento é 

Will I See You




Clipe:
Anitta sempre lacrando né!


Letra: 

When it's all said and done will I see you?  When it's all said and done will I see you?  Now that my love is on, all the way on you I won't turn it off, Would you do the same? When it's all said and done will I see you?  I've been planting seeds in our ground Watching us grow for a while  Pray the sun stays shinin down on us.  I hope it do  We committed our trust out loud  Like gravity we swore to hold each other down.  Build a circle pray you always stay around  I do, Lord knows I do Met you on the block,  you ain't gotta hustle like that no more  I've been on a journey,  I ain't tryna look back no more  We've been on a wave,  Tryna not make it back to shore  Oh no  But when it's all said and done will I see you?  When it's all said and done will I see you?  Now that my love is on, all the way on you I won't turn it off, Would you do the same? When it's all said and done will I see you?   Took away my insecurities  Your arms became my security  My melody became harmony, with you  And only you  Sometimes reality kicks in Realizing every beginning comes to an end  Can I go to sleep at night, knowing I'll wake up to my best friend?  When it's all said and done will I see you?  When it's all said and done will I see you?  I need to know Now that my love is on, all the way on you I won't turn it off, Would you do the same? When it's all said and done will I see you?  Met you on the block,  you ain't gotta hustle like that no more  I've been on a journey,  I ain't tryna look back no more  We've been on a wave,  Tryna not make it back to shore  Oh no  So when it's all said and done will I see you? When it's all said and done will I see you? And only you Now that my love is on, all the way on you I won't turn it off, Would you do the same? When it's all said and done will I see you?



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tag: Uma só palavra

Oiie*-*


Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! mulher tô sumidinha mas é por causa da internet ( mas todo dia tô lá no instagram @makerosablog ) o post de hoje é respondendo tag uma só palavra eeeh gostei dela decidir responder aqui no blog e melhor para vocês me conhecerem melhor!



1. Onde está seu celular?
Aqui
2. Seu parceiro?

Celular
3. Seu cabelo?

xodó
4. Sua mãe?

Tudo
5. Seu pai?

Tudo
6. Seu objeto preferido?

Celular (kkk)
7. Seu sonho da noite passada?

Ruim
8. Sua bebida predileta?
Refrigerante
9. O carro dos seus sonhos?

Nenhum
10. O quarto onde você está nesse momento?

Fofo
11. Seu ex?

Sumiu
12. Seu medo?

Perder as pessoas que eu amo (essa não tem como ser uma só)
13. Oque você deseja ser em 10 anos?

Esteticista
14. Com quem você passou a noite passada?

Sozinha
15. O que você nao é?

Falsa
16. O você fez por ultimo?

Escrevir
17. Oque você está usando?

Roupa kkk
18. Livro predileto?

Não se iluda não
19. A ultima coisa que você comeu?
Feijão
20. Sua vida?

Complicada
21. Seu humor?

Estressada
22. Seus amigos?

Malucos
23. Em que você está pensando nesse momento?

melhor amigo
24. Oque você esta fazendo nesse momento?

Escrevendo
25. Seu verão?
casa da vó
26. Oque está passando na sua TV?

Vídeo Show
27. Quando você sorriu pela ultima vez?

Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez?

Domingo (10/09)
29. Escola?

Chata 
30. O que você esta escutando nesse momento?

Anitta
31. Atividade predileta dos finais de semana?

Dormir serve?
32. Profissão dos seus sonhos?

Esteticista
33. Seu computador?

Sansung
34. Do lado de fora da sua janela?

Casas
35. Cerveja?

Ruim
36. Comida mexicana?

Lasanha
37. Inverno?

Amooo
38. Religião?

Cristã
39. Ferias?
viajar
40. Em cima da sua cama?

bagunça
41. Amor?

Minha Família 


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.