Make Rosa

terça-feira, 27 de junho de 2017

Música Chiclete Do Momento

Oiie!


Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! o post de hoje é música chiclete de uma pessoa que nunca falei aqui no blog que é o Kevinho um dos único fankeiro que gosto e ele lançou uma nova música mas suave sem aquela batida que já tem marca nas músicas dele! e eu gostei muito dessa música aprendi o refrão rapinho então vamos a música né!


Música: Tô Apaixonado Nessa Mina



Clipe:



Letra:

Tô apaixonado nessa mina
E quando ela empina
Não dá pra não querer
Tô apaixonado nessa mina
E quando ela empina
Geral quer se envolver

E quando ela chegou no fluxo
Geral parou
Cintura fina e o bumbum grande
Não teve quem não notou

Cabelo longo ao vento
Troca sentimento por sensação
Faz pose pra foto, tirando onda
Esqueceu quem feriu o coração

Ela manda um quadradinho, sensacional
Oh, assim cê mata o pai
Ela manda um quadradinho, sensacional
Oh, vai que tá legal


Me diz se você gosta desse estilo de música! vou adorar saber qual seu estilo favorito!"
Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!


terça-feira, 13 de junho de 2017

Receita: Brigadeiro De Paçoca

Oiie*-*


Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! hoje o post é um que nunca fiz antes aqui no blog mas espero que vocês gostem, quem sabe não trago mais nesse tipo! Sim o post de hoje é de uma receita com a nossa tal amável paçoca eu sou simplesmente apaixonada por paçoca❤ nada melhor do quê junta nossos amores para uma receita ne então vamos aos ingredientes


  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 unidades de paçoca (amassadas com um garfo)
  • 1/2 lata de creme de leite


  •  Derreta a manteiga em uma panela.
  • Junte o leite condensado, as paçocas e o creme de leite.
  • Mexa sempre até obter o ponto de brigadeiro.
  • Transfira para um prato untado e aguarde esfriar.
  • Pronto agora escolha a forma que você preferir Copinho ou Bolinha e sirva! 
  • Não esqueça da decoração com paçocas fareladas por cima 


Ótima ideia para festas juninas que estar aí! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tag: Sim Eu Sou Blogueira

Oiie!


tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! hoje é mas um post respondendo tag porque adorei fazer o anterior e decidir trazer mas uma para vocês e a tag de hoje é Sim Eu Sou Blogueira! Espero que gostem desse tipo de post!

Vamos as perguntas! 

1-Porque e quando criou seu blog?

R:Eu criei ele em 2015 quando eu tinha 14 anos,comecei a passar a maioria do meu tempo em blogs de maquiagem,moda e diys e fiquei encantada com esse universo de Bloggers e decidir criar o meu.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Maquiagem,Música e Moda!

3- Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Acho normal a maioria do tempo tô nas minhas redes sociais. 

4- Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: Não que tenha a parte chata mas as vezes passamos horas estudando sobre um assunto e ver um comentário negativo é bem chato (Não é comentário de Criticas construtiva).

5- Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R: Receber as mensagem de vocês eu fico tão feliz com cada cometário.

6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R: Bem longe!

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Eu quero tornar ele profissional! 

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Boca Rosa,Cabelos De Rainha e o Simples Bela,amo esses blogs.

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: Sim!

10- Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?
R: Não quero mudar muita coisa nele ainda falta bastante coisa.




Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!


terça-feira, 6 de junho de 2017

Ideias De Presente Para O Dia Dos Namorados

Oiie!

Tudo bem? gente o post de hoje é com algumas dicas para o dia dos namorados que já estar aí na porta né! nessa hora a gente fica sem saber o que compra trouxe algumas dicas pre ele e pra ela.


Para Ela:



Se você for escolher alguma peça de roupa para sua amada por favor verifique o tamanho que ela usa nada de compra roupa mas larga ou apertada (Se você compra um numero maior ela vai achar que ta acima do peso e algumas mulheres ainda não gosta disso, se for uma peça menor ela vai achar que engordou ) então verifique o tamanho dela!


Calçados: Mulheres amam calçados escolha um que combine com ela! ela sempre ta querendo algum e com certeza ela já deu uma dica e você nem percebeu.


Inove no presente já pensou em fazer um Diy para ela?com certeza ela vai amar pois foi um presente feito por você mulher coisa de ser lembrada.


Maquiagem: Pode ter certeza que um dos presentes que toda mulher ama ganhar! Em algumas lojas estão fazendo buquê de maquiagem e são lindos vi a partir de R$50,00 reais Outras lojas eixam você escolher o valor como a loja Makeup5086 vou deixar o contato dela Aqui.



Algumas ideias para vocês: 

(imagens retirada do google)




 Para Ele:


Surpresas:

 Diy:



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.