Categorias


Blogueira Que Indico

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Oiiie*-*


Tudo bom com vocês? espero que sim, ta chegando as festas de fim de ano e todo mundo quer passar super lindo né! pensando nisso trouxe para vocês hoje uma diva de cuidados de cabelo a Julia Doorman do blog Cabelos De Rainha gente ela é maravilhosa.


Julia Doorman Cabelos De Rainha

Conheci a Julia a um tempinho atrás, e eu sou apaixonada em gravidas e eu me encantei com ela agora ela mamãe da linda Maria Julia. O Blog/Canal da Julia tem varias dicas e receitas baratinha para o cabelo lá ela explica tudo direitinho cada processo do cronograma capilar, alisamentos caseiros, além de muito mais!!

Julia Doorman Cabelos De Rainha

Vou Deixar As Redes Sociais Da Julia Tudo Aqui 

Blog: Clique Aqui
Canal:Clique Aqui
Facebook:Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Snapchat: juliadoorman 

VÍDEOS DO CANAL DA JULIA DOORMAN 













Link Da Loja Parceira Do Blog: Vem De Blush

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!


6 comentários:

  1. Adoro tudo o que tem haver com maternidade, acho lindo de mais, vou dar uma olhadinha nos perfis dela!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava sentindo sua falta Lee *-* ela é maravilhosa vc vai se encantar com a Maju

      beijoo *-* volte sempre

      Excluir
  2. já conheço ela, amo o canal.
    amei o post
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL