Categorias


Coisas Que Preciso No Momento#3

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Oiiee*-*


Tudo bom? hoje estou trazendo mais um post de (Coisas que preciso no momento#3)que estou fazendo todo mês! Cada post desse escolho 10 coisas que quero no momento e venho mostra a vocês, amo compartilhar essas coisas agora vamos ao post que é oque interessa né!!

(imagens retirada do google)

Quero começar um canal no youtube e essa está boa para eu começar o nome dela é Canon SX520 HS.

Agora que estou nessa vibe de cuidar da minha pele preciso de uma dessa.


Acho prático usar delineador em caneta e essa parece ser boa.


As cores não são lindas? esse vermelho então..quero todos.


Esses batons da queem são maravigolds,são bem matte olha esses tons.


Sou apaixonada nesse fone e fiquei mais ainda quando vi a Bia (Boca Rosa) e a Nah Cardoso usando queroo.

Olha que lindo! para um look de Ano Novo fica lindo.


A Bruna Tavares arrasa em tudo que faz né? esses pínceis então..desejo.


Estou louca para testar esse corretivo da Ruby Rose (aceito de presente tá rsrs).

As famosas chockers essa é bem delicada e estou apaixonada ( aceito de presente também ). 

Deixo o link do post 1 e 2

 Link 1: Clique Aqui
Link 2: Clique Aqui

Link Da Loja Parceira Do Blog: Vem De Blush

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!



4 comentários:

  1. Adorei sua lista. Também queria uma câmera, e essa esponja de cuidar da pele parece ótima (também estou entrando nessa vibe) HAUHAUHA.
    Um beijo!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei sua lista. quero alguns dessa lista tambem haha
    seguindo, eu amei o blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL