Categorias


Coisas Que Eu Preciso No Momento #4

terça-feira, 11 de abril de 2017

Oiie



Tudo bom gente? olha só quem voltou!!!o último post que eu fiz sobre esse assunto foi em Dezembro e já estamos em Abril! para quem não ta entendo esse post é mensal onde eu faço uma lista de 10 coisas que eu estou querendo(desejando)no momento espero que gostem e me contem se tem algo em comum com o que vocês tão querendo!
Lembrando que as imagens são tiradas do google 


Estou super curiosa para testar essa linha!

 Eu acho tão linda!!
 Olha só que maravilhoso vestido em veludo molhado( tendencia) Fiz um post sobre as têndencia Outono/Inverno vou deixar o link Clique Aqui
 Olha esse kit de pincel lançamento da macrilan eu ameii
 Eu tô no chão!! A Duda Fernandes (Lindudinha) lançou a linha de batons com a Arela!
 Super lançamento da Miss Rosê desses iluminadores maravilhosos que parece ser babado!!
Essas mini espojinha são maravilhosas para chegar aos cantinhos mais preciso além de ser muito fofa 

 Querendo horrores!
 Olha só essa embalagem! os cílios são mara 
E essa paleta com esses tons mas clean ameiii! 



Então essa foi a minha lista tem algo que queira também ou acabou de conhecer? me conta aqui! me diz também o que vocês estão querendo!

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL