Categorias


Tendência: Outono/Inverno

terça-feira, 4 de abril de 2017

OIIIE

Tudo bom gente? o post de hoje é pra falar de assunto que eu sei que vocês amam, um dos posts mais visto daqui do blog é sobre tendência!! então hoje vamos falar das estações Outono/Inverno que eu amoo (pena que aqui em Salvador parece que sempre é verão tirando Abril ❤) Vou mostrar algumas peças que já estão na moda! Espero que gostem me contem se vão usar algumas peças 


(imagens tirada do google)


tendência Outono/Inverno veludo molhado



tendência Outono/Inverno veludo molhado

Veludo Molhado! Tem cada cor mais linda que a outra eu adorei, uma peça bem simples já muda tudo 

tendência Outono/Inverno

tendência Outono/Inverno Sobreposição

Sobreposição! tem gente que não gosta muito! mas é bem estiloso e lica um look maravilhoso

tendência Outono/Inverno meia rastão

Meia Rastão!! Opaa essa aqui eu adorei! uma peça que muda o look e que é tão fácil de achar 
tendência Outono/Inverno moletom

 Moletom! Lógico que não pode faltar,estiloso além de nos esquentar 
tendência Outono/Inverno blusa de tule
Transparência! Eu ameii essa tendência acho muito lindo! com uma composição bos


tendência Outono/Inverno Botas
Botas! ❤ Vai ter de Veludo,branca,transparente cano alto,médio,curto (Botas nunca sai de moda 


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL