Categorias


Música Chiclete Do Momento

terça-feira, 16 de maio de 2017

Oiie


Tudo bem por ai? aqui ta tudo bem. Hoje é mais um do nosso post de músicas ❤ que eu amo compartilhar com vocês tanto aqui tanto lá no instagram!

E a música de Hoje é de uma dupla maravilhosa sabe aquela música que você sempre pula? então eu sempre pulei ela mais no dia que eu parei pra ouvir me viciei aprendi bem rapinho é uma música que gruda na cabeça e você canta sem perceber no meio da rua da escola em qualquer lugar! Eu não consigo ouvir sem cantar serio.

E a música é Antídoto do Matheus&Kauan ❤



Vídeo:




Letra:

ANTÍDOTO
(Maycon Martins / Vinicius Martins / Matheus Aleixo / Neto Schafer)

Passei o dia todo pensando em você, ei, ei
Ainda não encontrei um antídoto pra te esquecer 
Como que eu faço pra tirar da cabeça 
Se deu xeque-mate no meu coração
Ou não, ou não

Ô, amor, onde 'cê tá, meu amor?
Aonde você foi parar? 
Vou te esperar no mesmo lugar
Eu vou, amor
Preciso do seu calor, preciso dessa brasa 
Ai, ai, ai, ai, ai... 
Tô querendo você só pra mim

Ô, menina, eu não vi nada igual nessa vida
Até nossa loucura combina 
Cola esse sorriso no meu
Traz o amor que prometeu 

Ô, menina, ô, menina, ô, menina, ô, menina 
Até nossa loucura combina 
Traz o seu abraço, eu levo o meu 
Sorte é te encontrar e azar de quem perdeu você


 Gostou da música? me conta aqui qual a música que você ta super viciada do momento vou adorar saber! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL