Categorias


Resenha Da Linha The Shock Da ALise Hair

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Oiiie




Ta tudo bem por ai? por aqui esta tudo bem, gente o post de hoje é um que eu não trago a muito tempo que é resenha e hoje é um produtinho de cabelo maravilhoso que é o THE SHOCK  da marca Alise hair.

Recebir mês passado além dessa progressiva liso Supremo também recebi o progressiva no Chuveiro que eu irei trazer em resenha para vocês! Essa linha é composto por dois produtos o Shampoo e o Fluído Térmico contém 250 ml cada um.

Lembrando que é compativel com qualquer química realinhamento capilar (dei progressiva a 4 meses e já cresceu bastante portanto a raiz dele estar virgem) 

0% de formoldeydo! 


Modo de Uso: 

Lave os cabelos com o shampoo liso supremo 2 vezes e deixe agir por 5 minutos cada uma das vezes,em seguida enxague e aplique o Fluído Térmico Liso Supremo.

Após o uso do Shampoo Liso Supremo aplique o Fluído Termico e deixe agir por cerca de 30 minutos,escove e pranche em mechas finas sem enxaguar. 


Eles informa também que para manter o cabelo liso por mais tempo,utilizar a progressiva no chuveiro como manutenção (que também recebir) 



Minha opinião sobre o produto: Deixou meu cabelo bem alinhado e muito macio, lembrando que Salvador estar muito calor e por conta disso o suor acaba tirando o produto da raiz então cacheou em 1 dia  só na raiz, na embalagem informa que dura até 20 lavagem   

 (Antes) com creme! 
 (Depois) 
(Dia Seguinte) 


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL