Categorias


Ideias De Presente Para O Dia Dos Namorados

terça-feira, 6 de junho de 2017

Oiie!

Tudo bem? gente o post de hoje é com algumas dicas para o dia dos namorados que já estar aí na porta né! nessa hora a gente fica sem saber o que compra trouxe algumas dicas pre ele e pra ela.


Para Ela:



Se você for escolher alguma peça de roupa para sua amada por favor verifique o tamanho que ela usa nada de compra roupa mas larga ou apertada (Se você compra um numero maior ela vai achar que ta acima do peso e algumas mulheres ainda não gosta disso, se for uma peça menor ela vai achar que engordou ) então verifique o tamanho dela!


Calçados: Mulheres amam calçados escolha um que combine com ela! ela sempre ta querendo algum e com certeza ela já deu uma dica e você nem percebeu.


Inove no presente já pensou em fazer um Diy para ela?com certeza ela vai amar pois foi um presente feito por você mulher coisa de ser lembrada.


Maquiagem: Pode ter certeza que um dos presentes que toda mulher ama ganhar! Em algumas lojas estão fazendo buquê de maquiagem e são lindos vi a partir de R$50,00 reais Outras lojas eixam você escolher o valor como a loja Makeup5086 vou deixar o contato dela Aqui.



Algumas ideias para vocês: 

(imagens retirada do google)




 Para Ele:


Surpresas:

 Diy:



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL