Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #8

terça-feira, 19 de setembro de 2017


OIIIE*-*

Tudo bem? eu estou bem! bom o post de hoje é um que vocês amam e eu também adoro fazer que é coisas que eu preciso(quero) no momento se você chegou aqui agora saiba que já tem uns 7 já aqui no blogfaço uma lista com 10 itens tanto maquiagem,roupa,acessorios etc.. e o desse mês foi bem difícil já que tô desligada de tudo nesse mês tô mais na minha sabe acho que devemos tirar um mês pra pensar mais em nós e esquecer coisas materiais mas vamos ao post ne! 




 Quem ai ficou maluquinha com esse lacamento da Koloss? eu fiquei encantada gente é muito gringo né!
 E novamente a Ruby Rose lacrando nos lançamentos né! e pirei quanto eu vi serio quero todas! são muito lindoos esses iluminadores.
 A Bru sempre arrasando né! eu amei esse pincel  sereistico!
 Quem aí também é fã de Pll? eu amooo Tô muito triste que acabou e quero algo pra ficar comigo todo segundo sabe? e e as capinhas são maravilhosa essa é da Gaycase e a pessoa aqui ainda está sem capinha nenhuma pra meu celular novo!
 Quem ai usa como demaquilante ? eu amoooo 
 Tô querendo para fundo de fotos sabe? organizar o feed do meu instagram @makerosablog
 Já disse que sofro com acne né! todos recomendam esse gel até a dermatologista me indicou tô louca para testar.
 Pense em algo que eu quero testar muito! é essa nova linha da salon line para cabelos alisados.
 Siiim pirei com esse novo kit de pincel de esfumar e iluminar da macrilan!!
  E o ultimo e meio estranho né(risos) mas todo mundo tem aquela época que quer ficar deitada com um urso né! Tô nessa migs rsrs.



Tem algo em comum com a sua lista? o que você ta querendo esse mês conta para mim vou adorar saber!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL