Categorias


Filmes Que Amo

terça-feira, 31 de outubro de 2017



Oiie


Tudo bem? eu tô bem! olha o post de hoje é um bem diferente que nunca tinha feita antes mas se voçes quiserem eu trago mais desse tipo! se você tem sugestão de post deixa nos comentários tô aceitando viu rsrs! 

Hoje vim falar sobre filmes que ameii assistir! tem uns que assistir trilhões de vezes viu, querem um falando de séries?? escolhe pra hoje 5 filmes super legal que eu recomendo muitooo!!





Malévola:


Eu sou completamente apaixonada nesse filme e pra completar minha felicidade ele está disponível na Netflix 


Simplesmente Acontece:


Eu sempre ouvi falar desse filme e eu confesso que enrolei pra assistir ele viu e eu amei completamente!!

 Como Eu Era Antes De Você:


Se você me acompanha no instagram já viu eu falar mil vezes desse filme! eu sou apaixoonadaaa como eu tenho o livro eu me apeguei muito a ele, pois ele mostra que nem tudo é como a gente quer que as vezes não fazemos ideia da dor que a outra pessoa sente eu amo demais da conta ( hehe obriguei meu primo a assistir ele)  Apenas Viva❤❤

A Cabana:
Assistir esse filme com meus primos!! só eu e um primo meu o Jê prestou atenção e a mensagem que ele mostra a gente é linda! se você não assistiu ele você tem que assistir!!


É Fada:
Hehe não poderia faltar!! olha quem me conhece sabe que nunca fui chegada na Kéfera mas eu sou apaixonada nesse filme a música dele gruta na sua cabeça de uma uma forma que você ta cantando alto e nem percebe!!


Agora quero saber de você! qual é seu filme favorito? temos algum em comum? quer me recomendar algum?  Gostou do post? quero muito saber sua opinião!!



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

2 comentários:

  1. Amo Malévola, filme maravilhoso ainda mais com a diva das divas Angelina Jolie..
    Muito legal seu post vou aproveitar pra ver os demais filme q vc recomendou..

    https://blogumacerejaemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz em saber que você gostou! me conte o que você achou dos filmes lá no meu instagram @makerosablog

      Excluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL