Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #10

sexta-feira, 10 de novembro de 2017



Oiiie*-*


Tudo bem? Eu tô bem!! E no post de hoje é um que vocês goxxta né! Daqui a pouco essa lista vai passar de 10 itens viu rsrs, o de Dezembro já ta quase pronto, vocês sabem que é um post que eu amo fazer,esse post é fixo aqui no blog pra quem nunca viu ele faço ele todo mês. Vamos para o post né.


Quem ai também pirou nesse lançamento? eu não vivo sem rímel e estou louca pra testar!!


 Eu fiquei apaixonada pelas cores dessa coleção da Max Love ❤
 A pessoa aqui gosta de uma sombra iluminada viu! e vejo muita gente falando bem dessa sombra!!
 A Shakyra ama esse lápis e estou louca pra comprar só estou esperando eu ir na JNE aqui em Salvador pra pegar o meu!!
 Tenho muita curiosidade de testar essa marca e gostei muito dos tons de pó deles!!
Eu nem pirei nessa paleta! olha como ela é linda. APAIXONADA 

 Eu amoo a minnie e o mickey então eu tô desejando demais essa sandanlha serioo
 A pessoa aqui acaba com um fone rapidinho né!! em 3 meses já quebrei o que veio com o celular e eu não consigo ficar sem e eu particulamente prefiro desse tipo!
 Eu amo demais essa menina! Já quero pra ontem esse livro ❤
Eu quero ele de presente no Natal já avisei a todos!! fico apaixonada nas frases desse livro❤



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL