Categorias


Quer Dar Uma Nova Cara No Seu Celular? Wallpapers

sexta-feira, 9 de março de 2018

Oiie*-* 


Fala igual meus parente rs! "Ta Boa"? eu tô bem.Esse é o terceiro post desse e eu simplesmente amo quem é que não quer deixar o celular bem bonito né!!

Nesse post vou deixar  alguns wallpapers para vocês (20) sendo que a maioria é da minnie e do mickey mais tem pra quem gosta de glitter e natureza também. então toma wallpapers @ rs

Lembrando quê essas imagens foram tiradas do pinterst 


uns fofinhos:




 Para Vocês que amam glitter ❤



 Natureza/paisagens




 Minnie&Mickey








Agora é salvar no seu celular! me conta o qual que você mais gostou? um ou vários? querem mais? 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL