Categorias


Unha Da Semana

terça-feira, 13 de março de 2018

Oiie*-*



Tudo bom por ai? aqui ta tudo bem!! você acredita que eu só fiz esse tipo de post uma vez? pois é mas agora irei fazer sempre já que vou voltar a cuidar dela como antigamente rs e vou lhe contar o que aconteceu ontem depois que eu pintei Ps:Nunca tirei cutícula, Eu bem plena com minhas unhas fui tirar foto para vocês e postei lá no insta e nos status do WhatsApp acredita que depois de alguns minutos uma unha lascou? pois é tive que cortar essa unha! triste né! Vamo começar a repreender ne rsrs! mas vamos a cor da semana e a marca do esmalte!



Comprei vários esmaltes desse marca Atual já que lá não tinha a marca que eu uso (a Novo toque) peguei essa marca chamada atual e me lembro que já usei ela acredito que foi um de glitter já que eu sempre compro esmaltes com glitter!! rsrs 
 Os escolhido da semana foi esse azul lindo que se chama tropical  com esse esmalte de glitter.



  Como eu perdi a manha de pintar as unhas elas não estão perfeitas ainda mais que ocorreu um perrengue com o acetona rs! 

Gostaram dessa cor? tem alguma dica para me diminuir as cutículas sem tira-las? deixa aqui nos comentários.


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL