Categorias


Voltei De Ferias ( Com Fotos)

terça-feira, 6 de março de 2018

Oiie*-*



Tudo bem por aii? aqui ta tudo bem, voltei de viagem esses dias e ainda tô voltando a rotina que ta sendo bem complicada pois tô dormindo muito a tarde ejá voltei a estudar de manhã!! Se eu lhe contar que essa viagem foi muito intensa você acredita? apos foi bem intensa quem acompanhou minha viagem lá no instagram @makerosablog viu que eu contei algumas coisas que aconteceram nessa viagem que eu achei que nunca iria acontecer mas fazer oque né!!

Vamos falar das coisas boas fui dia 13/01 e voltei dia 17/02 chorando como sempre, tudo me faz lembrar minha vó minha tia Meu pai (que eu ganhei nessa viagem ❤❤) casa de vó é a melhor coisa que tem viu!!  


Tirei algumas fotos que vou deixar aqui para vocês verem o quanto eu amo aquele lugar, e pra quem querer saber onde é: O interior se chama GOVERNADOR MANGABEIRA .



























Foto de viagem é assim a maioria sem edição tremida porem com muito amor!! Esse post é só pra transmitir o amor ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL